33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

GETAM flagra bando tentando furtar móveis de alojamento no bairro Jardim das Hortênsias

27/08/2015 – Atualizado em 27/08/2015

GETAM flagra bando tentando furtar móveis de alojamento no bairro Jardim das Hortênsias

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos e fotos de Rádio Caçula

Durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar através da GETAM (Grupamento Especializado Tático Motociclístico) pela bairro Jardim das Hortênsias no sentido de combater a onda de furtos registrados pela região os policiais flagraram um grupo de pessoas carregando diversos móveis e saindo pelos fundos de um alojamento localizada na BR-158 na saída que dá acesso ao município de Brasilândia.

Os policiais tentaram abordar o bando e detiveram cinco pessoas sendo que as demais conseguiram fugir se embrenhando no mato.

Dentre os abordados estavam três adultos e dois adolescentes sendo uma mulher de 35 anos identificada como N.F.O mãe de uma adolescente de 17 anos,a segunda mulher de 34 anos foi identificada como R.F.S. e é mãe do adolescente de 15 anos e um homem de 33 anos identificado como W.F.A..

O grupo estava carregando duas camas e colchões de solteiro e um guarda-roupa e de imediato receberam voz de prisão e apreensão pelo crime de furto na forma tentada.

A guarnição solicitou apoio a viaturas de quatro rodas para a condução dos presos e o apoio do guincho da Polícia Militar para transporte do material apreendido.

A ocorrência foi registrado na 2 Delegacia de Polícia onde todos os conduzidos foram apresentados e permaneceram a disposição da Polícia Judiciária.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.