21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Após denúncias, diretora do JOMAP diz: “Pode deixar como está”

27/08/2015 – Atualizado em 27/08/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Diante a matéria que foi exibida na manhã desta quinta-feira (27) neste portal de notícias sobre o abandono em que se encontram alguns materiais como cadeiras e lâmpadas fluorescentes que estão jogados no pátio da Escola Estadual João Magiano Pinto (JOMAP), a reportagem esteve no final da manhã de hoje na unidade para ouvir a direção da escola, que solicitou o direito de resposta diante a matéria veiculada.

A diretora adjunta Lurdes Alves atendeu a reportagem e não autorizou que o espaço onde os materiais estavam acondicionados – conforme a denúncia – fosse fotografado, dizendo a seguinte frase: “Pode deixar como está”.

A atitude deixou a entender que não a direção da escola não queria mais se pronunciar sobre as supostas irregularidades. A reportagem também obteve a informação que no próximo dia 05 de Setembro está marcado uma limpeza na unidade com a ajudada de alguns alunos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...