15.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 18 de julho, 2025

Travesti envolvida em briga generalizada em bar no domingo procura a Rádio Cacula para dar sua versão dos fatos

18/08/2015 – Atualizado em 18/08/2015

Travesti envolvida em briga generalizada em bar no domingo procura a Rádio Caçula para dar sua versão dos fatos

Caso aconteceu na madrugada do ultimo domingo (16) e terminou com um segurança ferido

Por: Redação com fotos de Rádio Caçula

A equipe de reportagem da Rádio Caçula foi contatada na manhã desta terça-feira (18) por uma das travestis envolvidas no caso de briga generalizada ocorrida em um bar na rua Odair das Rosas de Oliveira na madrugada do ultimo domingo (16) a fim de divulgar na mídia sua versão do ocorrido.

De acordo com A.E.S., 22 anos, ela chegou ao bar na companhia de uma amiga, também travesti, e ali ficaram bebendo, quando por volta das 04h 30m um casal chegou ao local e simpatizou com as amigas e começaram a conversar sendo que em dado momento se ofereceram a pagar uma garrafa de vodka e sentaram juntos na mesa.

A jovem nos conta que ela se dirigiu ao bar e retornou à mesa com um balde de gelo e as bebidas sendo que pouco tempo depois um homem chegou ao local e não aceitando dividir o mesmo espaço com travestis virou a mesa de forma bruta e escandalosa expondo as amigas ao ridículo e as fazendo passar por momentos de constrangimento absoluto.

A vítima nos conta que ficou profundamente amedrontada e surpresa pois frequenta o estabelecimento há quatro anos e nunca passou por algo semelhante, sendo que diante do ocorrido se dirigiu ao gerente do bar para pedir providencias porem de acordo com a travesti o responsável disse que não poderia fazer nada e neste momento o homem lhes deu as costas e chamou os seguranças do local.

Três homens se dirigiram até a jovem que começou a relatar o acontecido acreditando que os seguranças resolveriam seu problema e para sua surpresa os funcionários passaram a agredir as amigas as colocando para fora do recinto de forma violenta chegando inclusive a arrancar a peruca de uma delas.

A jovem nos conta que não teve nenhuma condição de defesa e que diante de tal situação de transfobia e preconceito para não sofrer mais agressões conseguiu arrancar seu sapato e atirou contra um dos seguranças o que acabou lesionando o homem na região da cabeça sendo que na sequencia dois seguranças as jogaram na sarjeta.

As amigas contam que não aceitaram a situação e acionaram a Polícia Militar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Velório de Amado Moura emociona Três Lagoas

Família, amigos e a comunidade fitness se despedem de um ícone de Mato Grosso do Sul A Câmara Municipal de Três Lagoas está tomada por emoção...

Presidente da FIEMS visita Inocência para implantação de Centro SESI SENAI

Durante passagem pelo município, Sérgio Longen recebe Título de Cidadão Inocenciense pela sua contribuição ao desenvolvimento local O presidente da Federação das Indústrias de Mato...

Selvíria abre concurso público com 37 vagas nas áreas da educação e saúde

Inscrições começam em 21 de julho; salários podem chegar a R$ 3,7 mil A Prefeitura Municipal de Selvíria anunciou a abertura de concurso público com...