27.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Ciclista embriagado é atropelado no bairro Santa Rita

16/08/2015 – Atualizado em 16/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma unidade de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada a comparecer na Rua Marcilio Dias para prestar atendimento a uma vítima de atropelamento.

De acordo com informações do condutor do veículo responsável pelo atropelamento, um VW/ Golf branco, ele transitava pela Rua Marcilio Dias tomando como sentido a Rua Maria Guilhermina Esteves quando em dado momento não percebeu o ciclista abaixado no meio da rua e acabou batendo o retrovisor do carro contra o homem que foi ao chão.

O condutor do carro prestou todo o suporte necessário para a vítima acionando o resgate do SAMU e a Polícia Militar para registro de ocorrência de trânsito.

Os enfermeiros do SAMU prestaram os primeiros socorros à vitima, um homem de 40 anos, que estava embriagada e desorientada e foi encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara de Três Lagoas homenageia profissionais que contribuem com o desenvolvimento da cidade

Sessão solene proposta pela vereadora Evalda Reis destacou nomes da saúde, educação, assistência social, comércio, agronegócio e política O plenário da Câmara Municipal de Três...

Em ação rápida, Prefeitura de Três Lagoas afasta médico acusado de assédio sexual

Secretária Juliana Salim determinou suspensão preventiva do profissional lotado em unidade do Parque São Carlos até a conclusão do processo administrativo.

Colisão entre carretas deixa motorista ferido e complica o trânsito na MS 112 entre Três Lagoas e Inocência

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 12, e deixou um condutor preso às ferragens, onde rodovia ficou parcialmente interditada por várias horas.