27.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Aluno se oferece para ajudar Professora e furta aparelho de Escola Estadual

15/08/2015 – Atualizado em 15/08/2015

Por: Redação/EK

Na tarde de ontem (14) a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Escola Estadual Afonso Pena, localizada na Rua Zuleide Perez Tabox, número 444, centro de Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de furto de aparelho eletrônico.

No local, a guarnição foi informada por S.A.P. (48 anos), Professora, que havia utilizado durante a aula um aparelho Data Show, para apresentação de trabalhos dos alunos e, após o término das atividades, se dirigiu até a sala de tecnologia da escola, local em são guardados os aparelhos eletrônicos, no caminho o aluno de 17 anos se ofereceu para carregar o aparelho, ela aceitou a ajuda e seguiu para a referida sala.

A Professora relata que chegou na sala de tecnologia e ficou alguns minutos esperando o aluno e o aparelho Data Show, ela estranhou a demora e saiu a procura pelas dependências da escola, mas não o encontrou.

Os policiais saíram em diligências para localizar o autor do furto e na Rua Egidio Thomé, foi avistado um indivíduo com as mesmas características relatadas pela professora.

O jovem ao visualizar a viatura, saiu correndo e pulando alguns muros tentando fugir da Polícia, mas foi alcançado e prontamente confessou o furto do aparelho Data Show e o local onde havia escondido.

O adolescente infrator e o aparelho furtado foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.