14/08/2015 – Atualizado em 14/08/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Por volta das 20h desta quinta-feira (13) um Policial Militar entrou em contato via telefone com um soldado da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) informando que um homem estava transitando com uma motocicleta Honda XR 250 azul pela ruas da Vila Alegre e que havia a suspeita do veículo se tratar de produto de furto.
Com posse das informações uma guarnição da ROTAI se deslocou para a região onde visualizou o suspeito, identificado como J.A.C.N. de 24 anos, na Rua Alaor Pimenta de Queiroz entrando com a motocicleta na garagem de uma residência onde foi abordado.
Durante a checagem do veículo os policiais verificaram que a placa da motocicleta estava adulterada, sendo aplicado uma fita isolante contando o numeral 0 e o transformando grosseiramente no numero 8. ainda verificaram que para ligar a motocicleta era utilizado um talher.
O acusado que já é conhecido nos meios policiais pela pratica de diversos crimes, alegou aos policiais que comprou o veículo de um desconhecido pelo valor de R$700 e que efetuaria o pagamento quando tivesse condições. O homem ainda disse que no momento da negociação suspeitou que o veículo se tratava de produto de furto.
Consultado nos registros policiais verificaram que a motocicleta foi subtraída no dia 27/7/2015 próximo a faculdade AEMS no período noturno
Diante dos fatos o suspeito foi apresentado na DEPAC para registro de boletim de ocorrência para que as medidas cabíveis sejam tomadas

-
Content section component