13/08/2015 – Atualizado em 13/08/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Durante patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro Vila Haro nesta quarta-feira (12) os soldados avistaram um jovem que ao notar a viatura policial se aproximando passou a agir de forma suspeita e ao ser dada ordem de parada o garoto tentou fugir, sendo contido em frente a sua residência.
Após ser realizada busca pessoal o adolescente de 16 anos foi questionado sobre o motivo de sua fuga e o jovem alegou que ficou com medo da abordagem, os policiais questionaram se havia algo de ilícito em sua casa e demostrando claros sinais de nervosismo o garoto afirmou que não.
No momento que os policiais estavam entrevistando o suspeito, a mãe do jovem, uma mulher de 53 anos, saiu da residência e autorizou a entrada da guarnição dizendo aos agentes a seguinte frase “Novamente!, se tiver algo de errado prenda mesmo policial, não aguento mais”.
No local foi localizado um Ipad branco, sem carregador e um amplificador STETSOM vermelho, e ao ser indagado a respeito da procedência doa aparelhos o adolescente afirmou que trocou seu celular pelo tablet com uma pessoa desconhecida e o amplificador ganhou de um amigo.
Diante dos fatos o adolescente e os produtos foram apreendidos e encaminhados à 3ª Delegacia de Polícia onde boletim de ocorrência foi registrado.
