12/08/2015 – Atualizado em 12/08/2015
Por: Ana Carolina Kozara e Carlos Santos com fotos de Rádio Caçula
A Rádio Caçula vem recebendo ha alguns dias a denúncia anônima de uma pessoa informando a CEI Nossa Senhora Aparecida esta servindo para as crianças água com corante no lugar de leite.
Na manhã desta quarta-feira (12) a equipe de reportagem se deslocou até a unidade denunciada a fim de verificar a veracidade dos fatos e no local foi atendida pela diretora Eliete que recebeu a equipe na unidade e mostrou todas as instalações de cozinha e estoque de alimentos da creche.
Foi verificado que no local existe uma grande quantidade de alimentos em ótimo estado de conservação e dentro do prazo de validade alem de possuir alimentos específicos para crianças com restrição alimentar.
O cardápio da unidade é elaborado semanalmente por uma nutricionista do município que na ocasião estava presente na unidade e conversou com os repórteres demonstrando todo o acompanhamento nutricional que os pequenos recebem.
A equipe de reportagem ainda acompanhou a preparação do lanche da tarde das crianças e provou dos alimentos que as crianças ingerem, sendo desta forma improcedente a denuncia recebida por esta emissora.

-
Content section component