12/08/2015 – Atualizado em 12/08/2015
Por: Redação
Desde a sua inauguração, a população já reclamava das condições físicas do parquinho da Lagoa Maior, na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, em Três Lagoas (MS). Tido como uma das grandes obras do centenário da cidade, a reforma do local se tornou motivo de preocupação para as pessoas que frequentam o local.
Nossa reportagem recebeu via Whatsapp, fotos e reclamações sobre a insegurança, falta de higiene, falta de respeito de alguns adultos que simplesmente ocupam os brinquedos, impedindo que as crianças possam circular livremente em suas brincadeiras.
já publicamos diversas reclamações da população sobre o abandono da prefeitura municipal ao parquinho, e nada foi feito no sentido de resolver os problemas. Segundo palavras do morador que nos enviou as fotos, até parece que a prefeita de Três Lagoas faz questão de não ouvir a voz do povo.
Segundo o morador, ele foi algumas vezes até a prefeitura para falar pessoalmente com a prefeita, mas foi informado que ela estava sempre em viagem. Conforme suas palavras, ele só queria pedir para ela colocar alguém para fazer a segurança no local, no sentido de conscientizar as pessoas sobre a necessidade de preservar os brinquedos para as crianças, pois sem a presença de um guarda de patrimônio, os adultos que não tem educação, continuarão a usar e quebrar os brinquedos.
Outra reclamação refere-se a conservação dos brinquedos. O morador relata que nunca acreditou na qualidade dos brinquedos doados por uma grande empresa de celulose, pois são brinquedos produzidos com material de qualidade duvidosa e, a prefeitura não realiza manutenção nos aparelhos quebrados. “Vai ter que machucar muita criança para essa prefeita faça alguma coisa”, finalizou o morador.
Mande sua denúncia ao nosso WhatsApp (67) 9263-6777 / (67) 9283-2727.


