12/08/2015 – Atualizado em 12/08/2015
Por: Redação/FC
A Patrulha Rural da Polícia Militar, por volta das 2h 15m da data de hoje (12), realizou uma abordagem de rotina em um ônibus que faz o trajeto entre a cidade de Ponta Porã (MS) e Três Lagoas (MS), e apreendeu dois indivíduos que transportavam dinheiro falso e entorpecentes.
Na vistoria dos passageiros, os policiais notaram o nervosismo e atitudes suspeitas de dois homens,foi averiguado a poltrona de um sujeito identificado por J.C.D.G. (21 anos), residente em Junqueirópolis (SP), e encontraram uma mochila com cédulas falsas de cinquenta reais e drogas, o homem disse que não sabia de quem era a mochila.
Os policiais encontraram embaixo da poltrona o tíquete de identificação da mochila e identificaram o mesmo número do tíquete no bilhete de passagem de outro passageiro, identificado por L.F.S. residente em Três Lagoas (MS).
A guarnição retirou os dois indivíduos do ônibus e eles começaram a se acusar tentando colocar a culpa no outro.
Diante desta reação a polícia teve a certeza da parceria dos dois sujeitos. O dinheiro falso contabilizou R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em notas de cinquenta reais, a droga pesou dois quilos de maconha e algumas gramas de substância análoga a Crack.
J.C.D.G. relatou que havia viajado até a cidade de Ponta Porã para comprar equipamentos eletrônicos para revender e conheceu L.F.S. no ônibus, e acredita que o “amigo” tentou jogar a culpa para cima dele, o relato de L.F.S. muda somente o roteiro mas a explicação é a mesma.
Diante dos fatos os dois foram encaminhados para a Delegacia para as providências cabíveis.


