11/08/2015 – Atualizado em 11/08/2015
Por:Redação/EK
Por volta das 3h 30m da data de hoje (11), a Polícia Militar efetuava rondas pela Rua Joaquim Martins, no Bairro Santos Dumont em Três Lagoas (MS), quando avistaram um homem em atitude suspeita próximo a janela de uma residência na altura do número 2391.
Os policiais abordaram o sujeito, identificado por E.B.S. (25 anos), Auxiliar de serviços gerais, e constataram que ele havia adquirido drogas no local.
Essa residência é bem conhecida nos meios policiais, trata-se de um ponto de venda de drogas (boca de fumo), denominada “casa do Branquinho”.
Em relato aos militares, o homem disse que compra drogas no local há muito tempo e sempre é atendido por dois irmãos identificados de (16 anos) e (14 anos).
Diante dos fatos a Polícia Militar adentrou o local, sendo que os irmãos tentaram fugir pelos fundos da residência, não conseguindo pular o muro, eles apresentaram resistência contra a guarnição, obrigando o uso de técnicas de imobilização para garantir a integridade física dos policiais e dos adolescentes.
Em seguida, os militares realizaram busca na residência e encontraram onze trouxinhas de Crack e a quantia de R$ 72,00 (setenta e dois reais). Os adolescentes infratores indicaram R.R. (21 anos), como fornecedor das drogas para a venda.
A guarnição localizou um aparelho celular Alcatel, segundo os menores, este aparelho foi deixado como pagamento de drogas por um usuário, mas eles não conseguiram explicar a procedência de mais três celulares, também localizaram uma tesoura e um rolo de papel filme, possivelmente utilizados para embalar as drogas.
Os adolescentes infratores e todo o material encontrado foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para as providências cabíveis.



