19.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Residência no bairro Vila Nova é furtada na noite deste sábado

09/08/2015 – Atualizado em 09/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Otávio Sigefredo Roriz na noite deste sábado (8) para atender a uma ocorrência de furto a uma residência.

A vítima informou aos policiais que esteve fora de casa durante todo o dia, pois precisou levar sua mãe a uma consulta médica na cidade vizinha e quando retornou para casa por volta das 20h encontrou sua casa completamente revirada e a porta de entrada havia sinais de arrombamento.

A mulher, identificada como L.S.M. de 32 anos, acompanhou os policiais durante a investigação no interior de sua casa e informou que do local foram subtraídos uma televisão 32” LED, uma televisão de 20”, um DVD, um secador de cabelo e um botijão de gás.

A GETAM (Grupamento Especializado Tático Motociclístico) realizou diligência pela região e incursão em uma mata que fica nas proximidades da casa, porem não obteve êxito em localizar o bandido nem os objetos da vítima.

Diante dos fatos os policiais se deslocaram ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar boletim de ocorrência e a vítima foi orientada a entrar em contato com a polícia através do telefone 190 caso haja alguma informação nova.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Anúncio foi feito depois de dois dias de reunião O Comitê de Política Monetária (Copom) decidiu manter a taxa básica de juros da economia (Selic) em...

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília As seis dezenas do concurso 2.916 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário...

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos