08/08/2015 – Atualizado em 08/08/2015
Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula
O vendedor ambulante J.P.A de 55 anos, morador de um condomínio residencial da Rua das Garças no bairro Vila Carioca em Três Lagoas, pediu ajuda às 06h da manhã deste sábado (08) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após sofrer uma tentativa de homicídio.
Segundo ele, dias atrás fez uma denúncia à polícia contra seu vizinho conhecido como “Léo” e desde então, vem sofrendo ameaças de morte. O ameaçador também disse que iria mandar alguns “parsas” fazer o serviço contra ele, caso chamasse a polícia novamente.
Para a surpresa da vítima, às 04h da madrugada, no momento em que repousava, teria sido surpreendido por um amigo de “Leo”. O suspeito identificado como T.M de 27 anos, conhecido como “Corumbá” arrombou a porta de seu quarto e armado com uma faca, causou uma lesão em sua mão direita.
A vítima informou que em um momento de descuido do agressor, ele saiu correndo e cueca no meio da via pública e pediu ajuda na UPA. A Polícia Militar foi chamada e ao retornar no local onde ocorreu o delito, obteve êxito em prender “Corumbá” e I.G.R de 33 anos.
O caso foi registrado na Polícia Civil para as devidas providências. Duas facas usadas no delito também foram apreendidas.


-
Content section component
-
-