22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Assista ao vídeo: Homem é assinado a facada no Jardim Violeta

08/08/2015 – Atualizado em 08/08/2015

O crime aconteceu na madrugada de sábado, próximo a um bar.

Por: Catia Mendes com fotos de Rádio Caçula

Por volta das 2h10min deste sábado (08) no cruzamento da Rua do Pintor com a Rua do Repórter no Bairro Jardim Violeta um homem identificado como João Carlos Sousa Oliveira de 31 anos foi morto a facada.

Segundo informações colhidas no local a vítima estaria em um bar localizado na Rua do Pintor jogando sinuca com um amigo, quando esse amigo foi conversar com um homem de nome J. D. A. vulgo Dentinho de 21 anos e João foi atrás deles e os três passaram a discutir no cruzamento das duas vias.

Durante a discussão a vítima tentou dar um soco em Dentinho que reagiu desferindo lhe uma facada. A Unidade do SAMU esteve no local e tentou, por volta de 40 minutos reanimá-lo, porém não tiveram êxito já que quando chegaram no local ele já estava sem vida.

Segundo a equipe do SAMU provavelmente o pulmão ou coração foram perfurados com a facada. A equipe de perícia e a funerária foram acionadas para a retirada do corpo do local.

Por meio do sistema de monitoramento a polícia flagrou o acusado saindo e repassou as informações para a equipe empenhada na ocorrência e conseguiu o abordar e efetuar a prisão.


A facada provavelmente perfurou o pulmão ou o coração segundo a Equipe do SAMU.

https://youtube.com/watch?v=ktWcZgwo2lo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Risco de instabilidade no tempo deve marcar a sexta-feira em Três Lagoas

Máximas previstas são de 27°C e possibilidade de chuva intensa em alguns pontos do estado.

Três Lagoas recebe nova picape da Secretaria de Estado de Saúde para reforçar a Vigilância em Saúde

Veículo doado pelo Governo do Estado será utilizado para apoiar ações e deslocamentos das equipes municipais de saúde A Prefeitura de Três Lagoas recebeu oficialmente...

Risco de morte fetal é 68% maior em municípios mais pobres, aponta pesquisa da Fiocruz

Estudo revela desigualdade na natimortalidade e reforça necessidade de políticas públicas específicas para regiões vulneráveis