19.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Vendedor de ovos invade a preferencial e colide com militar do Exército Brasileiro

06/08/2015 – Atualizado em 06/08/2015

Por: Redação/EC/ACK

No final da manhã de hoje (6), o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado para atender ocorrência de acidente entre carro e moto no Bairro Oiti em Três Lagoas (MS).

No local, populares informaram que um homem de aproximadamente 60 anos, vendia ovos pela região em seu veículo Chevrolet Ipanema, prata, quando invadiu a preferencial na Rua Antônio Estevão Leal e colidiu com uma motocicleta Honda Twister, preta, conduzida por um militar do Exército Brasileiro de 18 anos.

De acordo com informações do motorista do carro, ele transitava pela Rua Isaura ferreira de Oliveira, sentido centro bairro, e respeitou a sinalização de parada obrigatória no cruzamento com a Rua Antônio Estevão leal e, ao avançar viu a motocicleta distante, e achou que conseguiria cruzar, porém, ainda de acordo com o motorista, o motociclista estava em alta velocidade e acabou colidindo com a frente do seu veículo.

O condutor da motocicleta foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora, com queimaduras no tornozelo e reclamando de fortes dores no corpo.

A motocicleta ficou com a parte dianteira quase totalmente destruída pelo impacto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Anúncio foi feito depois de dois dias de reunião O Comitê de Política Monetária (Copom) decidiu manter a taxa básica de juros da economia (Selic) em...

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília As seis dezenas do concurso 2.916 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário...

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos