26.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Corpo de Bombeiros combate incêndio a casa de usuário de drogas no bairro Jupiá

https://youtube.com/watch?v=_8NidqW0neY

https://youtube.com/watch?v=p63g2mNrYO0

05/08/2015 – Atualizado em 05/08/2015

Local é conhecido na região como Babilônia

Por: Ana Carolina Kozara e Carlos Santos com fotos de Rádio Caçula

Um incêndio de grandes proporções em uma residência no bairro Jupiá mobilizou todo o efetivo do Corpo de Bombeiros no inicio da noite desta quarta-feira (5) que se deslocaram até o local com suas duas unidades de resgate e viatura AHQ (Auto Hidro Quimico).

O caso foi informado pela vizinhança que se assustou com o tamanho das labaredas que consumiam a casa localizada na Rua Alpha nas proximidades do numeral 275 e em uma ação rápida a equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou para o local e em 20 minutos de trabalho isolou e nivelou as chamas extinguindo desta forma o risco de o fogo se alastrar para ouras residências.

De acordo com informações de populares que residem nas proximidades, no local vive um homem apelidado como pança que é usuário de drogas e foi deserdado por seus pais que o abandonaram naquela casa e hoje quando o incêndio começou o homem foi resgatado por seus familiares.

Os vizinhos contaram a equipe de reportagem da Rádio Caçula que o local é frequentado por usuários de drogas e é conhecido na região como Babilônia e de acordo com informações extra oficiais o pança vinha falando desde o começo da semana que iria dar trabalho aos bombeiros.

A equipe do corpo de bombeiros solicitou apoio da Polícia Militar e da pericia que investigam o local da ocorrência e trabalham com a hipótese de o incêndio ter sido criminoso.



https://youtube.com/watch?v=_8NidqW0neY

https://youtube.com/watch?v=p63g2mNrYO0

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco reforça compromisso com agenda climática na COP 30

Companhia projeta futuro sustentável e apresenta case que reforça a bioeconomia como solução climática, em nível global.

Mulheres são presas por tráfico de drogas durante operação pela Força Tática

Ação da Força Tática no Condomínio Bem-te-vi apreendeu quase 70 gramas de crack, onde as suspeitas, de 19 e 26 anos, confessaram o crime.

Juscimara Silvia: Uma guerreira três-lagoense na medicina

​A história de Juscimara Silvia, nascida em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, é um brilhante exemplo de força, determinação e da crença inabalável...