31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Vigilantes da Cesp são amarrados em assalto na noite deste domingo

03/08/2015 – Atualizado em 03/08/2015

Por: MC/Redação

Dois vigilantes da Companhia Energética de São Paulo (CESP) que trabalham no viveiro de mudas, localizado na rotatória entre a BR-262 e a ponte da Usina Souza Dias (Jupiá) passaram mais de duas horas amarrados após terem sofrido um assalto na noite deste domingo (02).

Dados do boletim de ocorrência indicaram que por volta das 18h50min, duas pessoas encapuzadas chegaram ao local e sob ameaças de morte com o emprego de armas de fogo, renderam os vigias de 46 e 65 anos.

Após roubaram a arma de um deles, ambos foram amarrados em um pilar de madeira com uma presilha conhecida como “enforca gato”. Neste momento, a dupla deixou o local a pé levando um revólver calibre 38 pertencente a um dos vigilantes.

Acredita-se que os bandidos estavam em uma moto, pois ambos carregavam nas mãos dois capacetes. Após 02h20min, os seguranças conseguiram se soltar – utilizando os pés – para alcançar uma faca que estava em um armário.

Mesmo com as buscas feitas pela Polícia Militar, ninguém foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os devidos procedimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.