25.2 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Acusada de matar menina Lavínia vai a júri popular nesta quinta-feira

Geral – 22/03/2012 – 15:03

Amante do pai da vítima, Luciene responde por homicídio triplamente qualificado

Mais de um ano após a morte da menina Lavínia Azeredo, de seis anos, Luciene Reis vai a júri popular nesta quinta-feira (22), às 13h, no fórum de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A acusação do Ministério Público contra ela é de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Luciene, que era amante do pai da vítima, confessou na Delegacia de Caxias (59ª DP) ter sufocado Lavínia com um travesseiro, antes de enforcá-la com o cadarço em um hotel da cidade.

Lavínia desapareceu de casa no dia 28 de fevereiro. Imagens de uma câmera de segurança mostraram a menina dentro de um ônibus, com a acusada.

O corpo da criança foi encontrado no dia 2 de março, no quarto do hotel. Ela estava de bruços, debaixo da cama e com um cadarço de tênis em volta do pescoço. A polícia encontrou sinais de asfixia.

O caso foi investigado por agentes da Delegacia de Campos Elíseos (60ª DP). O titular Robson Costa ouviu uma série de testemunhas durante os meses posteriores ao assassinato da menina, inclusive o pai e a mãe de Lavínia.

Um novo suspeito de colaborar com Luciene no crime apareceu durante as audiências iniciais de materialidade e instrução: Flávio, primo de Roni dos Santos, pai da criança. De acordo com o advogado da família da menina, Ângelo Máximo, Flávio teria ligado duas vezes para um orelhão na rua de Luciene na noite do desaparecimento de Lavínia.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Calendário de licenciamento encerra com 55% de pagamentos

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.

Domingo tem mais uma edição da Rua é Nossa na Lagoa Maior

Além disso, haverá uma feira de artesanato, uma ótima chance de apreciar e adquirir trabalhos artísticos locais.

“O Melhor Espetáculo do Mundo” acontece nesta segunda na UFMS

Assinada por Lucas Spirandeli e Wagner Pincela, a dramaturgia transforma o bastidor em protagonista e o erro em poesia, convidando o público a reconhecer a beleza do ato corajoso de permanecer em cena, mesmo quando tudo parece desabar.