23/07/2015 – Atualizado em 23/07/2015
Por: Catia Mendes e Carlos Santos
Por volta das 16hs da tarde desta quinta-feira (23) a Equipe da Polícia foi acionada para verificar sujeitos que tinham sido filmados pelas câmeras de monitoramento em atitude suspeita, praticamente escondidos perto de uma matinha junto da Lagoa Maior.
A Polícia Militar e o Tático de Motos chegaram rapidamente na Lagoa Maior, onde visualizaram os três suspeitos, dois homens identificados como sendo J. F. S. de 32 anos, I. F. S. S. de 23 anos e uma mulher de 18 anos identificada como M. F. L. F.
A mulher disse que veio da Bahia há 5 meses e mora com seu pai e seus irmãos que trabalham na cidade e que é prima de I.F.S.S. e moradora do Bairro São Carlos e que só estava lá para acompanhar o primo e não é usuária de drogas.
Quando entrevistados pelos políciais os dois suspeitos acabaram confessando que eram usuários e com eles foi encontrado um cigarro de uma substância análoga a maconhsa. Sendo assim, ela foi liberada e os dois acusados foram conduzidos até o DEPAC para as providências cabíveis

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-