26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Assaltante mata vítima com facada na cabeça e arrasta corpo para milharal

23/07/2015 – Atualizado em 23/07/2015

O rapaz foi vítima do assalto durante passeio de moto

Por: Midiamax

Na tarde de quarta-feira (22), por volta das 17 horas, Josias Paulo, de 18 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. O crime ocorreu quando a vítima saiu para dar uma volta de moto com a namorada, em Caarapó, a 273 quilômetros da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o passeio pela área rural do município, a namorada de Josias pediu para ele parar a motocicleta, para ela fazer as necessidades em um milharal. Quando a jovem voltou, viu que um rapaz agredia Josias e ordenava que ele entregasse a motocicleta.

Ainda segundo a garota, o assaltante deu um golpe de facão na cabeça de Josias e arrastou o corpo do rapaz para dentro do milharal. A namorada da vítima correu para pedir socorro e avisar a família do namorado sobre o ocorrido. O assaltante conseguiu fugir, levando a motocicleta Honda CG 150 Titan, prata, de Caarapó (MS).

Josias não resistiu aos ferimentos e a Polícia Militar esteve no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Dourados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó como roubo, se da violência resulta morte.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.