22.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Veículo não da seta ao realizar conversão e causa acidente no bairro Santa Rita

21/07/2015 – Atualizado em 21/07/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos

Uma imprudência no trânsito ocasionou um acidente no bairro Santa Rita no final da manhã desta terça-feira (21) e causou o ferimento de duas pessoas que trafegavam em uma motocicleta além de prejuízos materiais para o motociclista e condutor de uma pick-up.

O caso envolveu três veículos que transitavam pela Rua Marcilio Dias no sentido centro/bairro e quando em dado momento o motorista de um primeiro veículo, não identificado, não sinalizou ao realizar uma conversão para a direita ara entrar na Rua Alfredo Castilho, sendo necessário que o motorista da Pick-Up, FIAT/Strada, freasse bruscamente para evitar a colisão, porem o piloto da moto, uma Honda CG 150. não conseguiu frear e acabou atingindo a traseira da Pick-Up.

Com o impacto o motociclista, um jovem de 22 anos e a garupa, uma mulher de 20 anos, caíram ao solo e foram atendidos pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, que encaminharam as vítimas ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico especializado, o rapaz com escoriações nas pernas e a jovem com suspeita de fratura no tornozelo direito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.

Bebedeira termina em agressão e roubo após homem ser levado aos “Predinhos” em Três Lagoas

Vítima de 45 anos foi agredida, ameaçada e teve o carro tomado pela dupla após encontro que buscava mulheres para programa sexual.