20/07/2015 – Atualizado em 20/07/2015
Por: Catia Mendes
No último dia 09 de julho, um homem de 47 anos, identificado por N. S. S. foi agredido em um bar, localizado na Rua 15 de Junho no Bairro Santa Rita em Três Lagoas (MS), por um homem de apelido Peo, e devido aos ferimentos, foi conduzido ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo testemunhas, a vítima não quis registrar a ocorrência da agressão e não esperou atendimento no UPA, mas, ao chegar em sua casa, sentiu pontadas na região do abdômen e então foi conduzido por sua vizinha até o Hospital Auxiliadora.
No Hospital Auxiliadora, N.S.S. foi atendido pelo médico de plantão, que diagnosticou que ele havia quebrado uma costela, lhe receitou medicamentos e o liberou em seguida. O homem foi para casa, mas, no dia 16 do mesmo mês, seu estado de saúde piorou, seu braço esquerdo estava inchado e roxo, e novamente procurou o atendimento no UPA, sendo diagnosticado, medicado e liberado.
.
No início da tarde seguinte (17), ele sentiu fortes dores e foi conduzido até o Hospital Auxiliadora, chegando lá foi constatado início de parada cardiorrespiratória. Foram realizados procedimentos para ressurreição, porém sem sucesso e ele acabou vindo a óbito.
Sendo assim, foi requerido o exame necroscópico, já que se suspeita, que a vítima veio a óbito por parada cardiorrespiratória em decorrência de hemorragia interna proveniente de um trauma violento no baço

