22 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Homem é agredido em bar, recusa atendimento no UPA e morre em hospital de Três Lagoas após ser liberado

20/07/2015 – Atualizado em 20/07/2015

Por: Catia Mendes

No último dia 09 de julho, um homem de 47 anos, identificado por N. S. S. foi agredido em um bar, localizado na Rua 15 de Junho no Bairro Santa Rita em Três Lagoas (MS), por um homem de apelido Peo, e devido aos ferimentos, foi conduzido ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo testemunhas, a vítima não quis registrar a ocorrência da agressão e não esperou atendimento no UPA, mas, ao chegar em sua casa, sentiu pontadas na região do abdômen e então foi conduzido por sua vizinha até o Hospital Auxiliadora.

No Hospital Auxiliadora, N.S.S. foi atendido pelo médico de plantão, que diagnosticou que ele havia quebrado uma costela, lhe receitou medicamentos e o liberou em seguida. O homem foi para casa, mas, no dia 16 do mesmo mês, seu estado de saúde piorou, seu braço esquerdo estava inchado e roxo, e novamente procurou o atendimento no UPA, sendo diagnosticado, medicado e liberado.

.

No início da tarde seguinte (17), ele sentiu fortes dores e foi conduzido até o Hospital Auxiliadora, chegando lá foi constatado início de parada cardiorrespiratória. Foram realizados procedimentos para ressurreição, porém sem sucesso e ele acabou vindo a óbito.

Sendo assim, foi requerido o exame necroscópico, já que se suspeita, que a vítima veio a óbito por parada cardiorrespiratória em decorrência de hemorragia interna proveniente de um trauma violento no baço

Localizado na Av. Rosário Congro, 1533 - Centro de Três Lagoas MS

Localizado na Rua Irmãos Spinelli, nº 1855, Parque São Carlos em Três Lagoas MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.