22.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Empresário some após “lutar” com dois homens e caso mobiliza polícias

07/07/2015 – Atualizado em 07/07/2015

Por: Campo Grande News

O empresário Mario Rubens Ferraz de Paula desapareceu, às 10h de hoje, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, ele foi visto dentro de uma camionete S10 de cor branca sendo abordado por dois homens.

Mario é dono de uma imobiliária e uma agência de turismo no município e uma pessoa que estava em uma loja ao lado da dele, viu o momento em que dois indivíduos se aproximaram, parecendo que a ação seria um roubo ou sequestro. Aparentemente, houve luta entre a vítima e os dois homens.

A testemunha informou ainda que logo após o fato da abordagem, a camionete com placas OOG-4587, saiu cantando pneus. Familiares de Mario tentam entrar em contato por telefone, mas a ligação não completa.

Segundo o boletim de ocorrência feito pela Polícia Civil, as informações são que os suspeitos são mal encarados e que Mario não tem inimigos ou problemas, levando aos familiares a acreditam que realmente o fato se trata de um crime contra o patrimônio.

A Polícia Militar e viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão em busca da vítima e o DOF ainda não se pronunciou sobre o caso.

Empresário foi visto sendo abordado por dois homens suspeitos na manhã de hoje. (Foto: Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chikungunya avança em MS com mais de 3,6 mil casos e sete mortes confirmadas

Boletim da Saúde também aponta aumento de notificações de dengue e reforça alerta à população

Prefeitura prorroga inscrições para seleção de formadores do programa MS Alfabetiza em Três Lagoas

Prazo segue até 6 de abril e vagas são destinadas a servidores efetivos da educação municipal

Atividades do SCFV Tia Nega são suspensas temporariamente para manutenção em Três Lagoas

Unidade passa por reparos estruturais e atendimento será retomado no dia 8 de abril