06/07/2015 – Atualizado em 06/07/2015
Adolescente foi abordado do lado de fora do recinto na noite deste domingo
Por: Ata News
Um adolescente de 17 anos foi surpreendido com 20 porções de cocaína, já embaladas para a venda no varejo, na noite desta domingo (5), em Araçatuba.
Ele foi detido perto de uma das entradas do recinto de Exposição Agropecuária, onde ocorre a Expô 2015, a maior feira de animais de Araçatuba. Segundo a polícia, o adolescente confessou que pretendia vender a droga dentro do recinto.
Além da cocaína, a Polícia Militar apreendeu cerca de R$ 180. O menor já é reincidente nesse tipo de crime. Há menos de dois meses, ele foi surpreendido com porções de drogas já prontas para a venda, segundo a polícia.
A mãe do adolescente está presa por tráfico de drogas. O caso será encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude de Araçatuba.



