34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Confusão em bar termina com morto a facada e cinco presos por desacato

06/07/2015 – Atualizado em 06/07/2015

Briga foi em bairro de Campo Grande, na madrugada deste domingo (5).

Vítima morreu antes da chegada do Samu. Suspeitos agrediram PMs.

Por: G1

Uma confusão em um bar na madrugada deste domingo (5) no Jardim Campo Belo, região norte de Campo Grande, terminou com um homem de 59 anos morto e cinco presos por desacato.

Ao G1, a Polícia Militar (PM) informou que ainda não foi localizado nenhum suspeito do assassinato.

Segundo o registro policial, o homem foi vítima de lesão corporal e chegou a ser reanimado, mas morreu antes da chegada do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Assim que uma equipe de policiais militares chegou ao local, dois jovens de 22 e 28 anos desacataram os agentes e chegaram a acusá-los pela morte, devido à demora da chegada da guarnição ao local.

Os agentes chegaram a ser agredidos com chutes. A PM precisou acionar reforços, já que os jovens tentavam inflamar os moradores contra os policiais. Os jovens só foram controlados com a chegada de reforços.

Foram presos ainda outros quatro suspeitos, com idades de 23 a 37 anos. Todos resistiram à prisão. O caso foi registrado como homicídio simples, desacato e resistência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande.

Confusão ocorreu em bar no Jardim Campo Belo Foto: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.