25.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Adolescentes são molestadas por homem dentro de transporte coletivo

13/06/2015 – Atualizado em 13/06/2015

Por: Campo Grande News

Um homem foi detido pela Guarda Municipal durante a noite de ontem (12) acusado de molestar adolescentes em um ônibus de transporte coletivo da Capital. O homem esfregava o seu órgão genital e passava a mão nas meninas, além de armazenar fotos e vídeos.

De acordo com o registro policial, as adolescentes acionaram os guardas para identificar um homem que as estava molestando, dentro do ônibus que realizar o percurso Terminal Morenão até a Praça Ary Coelho.

A guarda identificou o homem como Olívio Lopes Guimarães e ao aborda-lo perceberam que ele rapidamente apagou alguns arquivos do aparelho celular. O acusado afirmou que o ônibus estava lotado e não havia praticado o crime, mas as vítimas apontaram que ele encostava seu órgão genital nelas e passava a mão em suas pernas e nádegas.

As vítimas ainda afirmaram que ele realizou os mesmos atos no dia anterior, em outra linha de ônibus.

As adolescentes, junto com os seus responsáveis legais, para prestarem depoimentos. Olívio foi detido, ouvido e liberado. O celular do acusado foi encaminhados para a perícia, para tentar recuperar os arquivos apagados, provavelmente fotos registradas pelo seu aparelho.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ciclista morre após queda durante pedal em Castilho

Vítima participava de passeio em grupo quando perdeu o controle da bicicleta na zona rural

PRF recupera veículo furtado com placa falsa na BR 262

Carro havia sido furtado em São Paulo e circulava com identificação adulterada

Prefeitura inaugura velório no distrito de Arapuá

Novo espaço leva o nome de Cleodete Araújo Sousa e atende antiga demanda da comunidade do distrito