07/06/2015 – Atualizado em 07/06/2015
Por: Angélica Brizola com informações do Repórter Carlos Santos
No inicio da noite de ontem (6) por volta das 19h a Polícia Militar abordou um veiculo de marca saveiro da cor vermelha da cidade de Ponta Porã.
Na abordagem o condutor identificado por J.D.F.S(23), mostrava bastante nervosismo, atitude esta que o colocou sob suspeita pela polícia de estar portando algo ilícito no veiculo.
O condutor para se proteger indagou que estaria vindo de Ponta Porã a Três Lagoas para se encontrar com sua namorada que estaria grávida, porem não sabia o nome completo e endereço.
Diante da grande suspeita foi feita uma busca minuciosa no veículo onde foi encontrado um aparelho celular no banco traseiro, que por um tempo depois um individuo fez uma ligação ao condutor que o deixou mais nervoso.
Este individuo identificado como C.S.G.(25) perguntou onde o condutor estaria.a polícia então atendeu ao celular se passando pelo condutor do saveiro, dizendo que estaria a uns oito Km da cidade de Brasilândia e que estava com um dos pneus estourados pedindo auxilio.
Desde então batata disse que estaria indo com seu truta para dar suporte na troca do pneu, pois o veiculo não poderia ficar nas margens da pista.
A polícia então ligou os fatos que batata e o individuo identificado como C.S.G.(25) seriam comparsas de J.D.F.S(23)o condutor do veículo .
E então a PM então esperou que os dois chegassem até o condutor,após algum tempo aguardando chegaram com batata conduzindo um veículo Renaut KG00 de cor Branca.
Logo a polícia perguntou se conheciam o condutor do saveiro,ambos confirmaram e disseram que foram para dar apoio com o pneu furado.tambem foi perguntado se haviam alguma passagem pela polícia e negaram omitindo o caso,que então foi feito uma busca pelo sistema SIGO e foi constatado que batata identificado como F.A.B (25) era possuidor de trafico de drogas e seu comparsa C.S.G. também fazia parte desse tráfico e que estava foragido do PSM(presídio de segurança média de Três Lagoas)constando em seu nome um pedido de recaptura.
Diante dos fatos ligando ambos os polícias passou a fazer buscas no veículo, onde foram encontrados no painel do veiculo entre os dois limpadores de para brisa dentro havia dois tabletes de maconha, e dando continuidade nas busca ainda foram encontrados dentro do purificador de ar e embaixo do radiador cinco tabletes de maconha.que totalizou sete tabletes.
Diante o flagrante a polícia deu voz de prisão a J.D.F. por estar transportando entorpecentes e para os demais por estarem compactuando na pratica do crime de trafico de drogas.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-