34.9 C
Três Lagoas
domingo, 18 de janeiro, 2026

Vizinho de 80 anos flagrado abusando de menina diz que ‘queria afastar solidão’

28/05/2015 – Atualizado em 28/05/2015

Agora outros moradores serão ouvidos na polícia.

Por: Midia Max

Em depoimento na delegacia, o idoso de 80 anos, filmado passando a mão no órgão genital de uma menina de 4 anos de idade, em Campo Grande, admitiu que abraçava e dava beijos na criança. No entanto, apesar das cenas, ele disse que não considera os atos como abuso sexual e que tocou a garotinha ‘por se sentir muito só’. Ele negou que tenha tocado nas partes íntimas da garotinha.

“Eu estava me sentindo muito só, abracei e beijei mesmo ela, mas era para dar carinho. Não fiz nenhum mal para ela não”, afirmou o idoso, que mora com a filha de 48 anos e uma neta de 25.
Enquanto isso, na sequência do inquérito policial, moradores do residencial localizado no bairro Campo Alto, vizinhos do aposentado e da vítima começarão a ser ouvidos ainda esta semana.

O objetivo é saber se outras crianças também foram vítimas do idoso ou se já havia alguma suspeita quanto ao seu comportamento.

O homem foi filmado na tarde da última sexta-feira (22) manipulando o órgão genital da criança quando estava sentado em frente de casa, fato que fazia habitualmente. De acordo com relato de testemunhas, sempre ele estava rodeado de crianças.

A menina já foi submetida a exames de corpo de delito, mas os resultados ainda não foram apresentados. Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Rosely Molina, a criança também passará por acompanhamento psicológico.

Foto: Midia Max

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confira os prazos e condições para pagamento do IPVA 2026 em MS

O parcelamento é uma alternativa para quem não efetuou o pagamento em parcela única dentro do prazo do desconto.

Teste do pezinho ampliado entra em funcionamento com investimentos de MS

Com a ampliação, o Estado supera o modelo anterior, que possibilitava a identificação de apenas sete doenças.

Notas do Enem 2025 já estão disponíveis na internet

Consulta pode ser feita na Página do Participante