22.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

Pneu da bicicleta trava e jovem sofre acidente na circular da lagoa em Três Lagoas (MS)

26/05/2015 – Atualizado em 26/05/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Lucas Silva

No inicio da tarde desta terça-feira (26) uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada a comparecer na circular da logoa onde de acordo com informações havia uma vítima de queda de bicicleta.

Chegando ao local foi encontrado um jovem de 19 anos com o rosto ensanguentado e de acordo com informações o rapaz estava trafegando de bicicleta quando uma de suas rodas travou e ocasionou sua queda.

O rapaz bateu a cabeça o que ocasionou um ferimento em sua testa, a equipe do SAMU prestou os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimentos médicos.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência