35 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Sindicato da Enfermagem recebe visita do COREN-MS em Três Lagoas

23/05/2015 – Atualizado em 23/05/2015

Sindicato da Enfermagem recebe visita do COREN-MS

Reunião serviu para discutir sobre a implementação das 30 horas, um benefício que o sindicato já está discutindo com a administração municipal

Por: Redação

O presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Três Lagoas, João Carvalho, esteve reunido, nesta sexta-feira, 22, com o presidente interventor, Diogo Nogueira do Casal e o conselheiro interventor, Reinaldo Sebastião Souza, ambos do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul – COREN-MS, para discutir sobre a proposta já feita pelo sindicato sobre as 30 horas.

Durante a reunião, João Carvalho, esclareceu sobre o assunto que já está sendo discutido com a Prefeitura Municipal. “Nós já propusemos isso em nossa pauta de reivindicação salarial, é uma realidade que já estamos buscando aqui em Três Lagoas. É um dos itens importantes dentre nossas reivindicações”, finalizou.

O presidente falou sobre o trabalho que está sendo realizado na cidade com toda a classe da enfermagem e agradeceu o apoio do COREN nesta luta.

“Para nós é muito gratificante recebe-los aqui e a ajuda em reforçar junto à prefeitura a importância da implantação das 30 horas.

Nossos profissionais já estão fazendo todo o levantamento necessário sobre o impacto da diminuição da carga horária para a administração municipal”, concluiu.

Presidente do SETA recebe visita de representantes do COREN-MS.Foto:7Seven

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.