35.1 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Campo grandense vem visitar a mãe em Três Lagoas (MS) e acaba sendo morto por vizinho

22/05/2015 – Atualizado em 22/05/2015

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22)

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Carlos Santos

Na madrugada desta sexta-feira (22) um homicídio foi registrado e ocorreu em um bar no bairro Nossa Senhora das Graças.

A vítima, Cicero Amaro Barbosa de 50 anos, mora em Campo Grande (MS) e estava em Três Lagoas fazendo uma visita a sua mãe que reside no bairro Nossa Senhora das Graças.

Na noite desta quinta-feira (21) a vítima foi a um bar localizado ao lado da casa de sua mãe, na companhia de Antônio da Silva Maciel, 36 anos, que reide na vizinhança. Quando no inicio da madrugada desta sexta-feira (22), não se sabe o motivo, os homens começaram a discutir.

Após a briga Antônio, conhecido como Tonhão, se dirigiu até sua casa e retornou pouco tempo depois, neste momento de acordo com testemunhas, Cicero falou “você veio aqui pra me bater, espera ai” e se dirigiu até seu carro onde abriu a porta e simulou que iria pegar alguma coisa no interior do veículo, neste momento o acusado teria golpeado a vítima com três facadas, atingindo um na altura da costela e outros dois no peito.

Logo após o crime o autor fugiu do local conduzindo uma bicicleta e em 50 metros sofreu uma queda, abandonando o veiculo no local e saiu correndo a pé.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada imediatamente ao Hospital Auxiliadora onde infelizmente deu entrada em óbito.

A polícia foi acionada e compareceu ao local do crime onde realizou diligência na busca do acusado, porém não conseguiu localizar, na sequencia os agentes se dirigiram a casa do suspeito onde localizou uma fotografia que foi reconhecida por familiares como sendo de Tonhão.

Diante dos fatos o boletim de ocorrência foi registrado e o acusado esta sendo procurado pela polícia para prestar esclarecimentos.

Pegada deixada pela vitima após ser esfaqueada. Foto: Rádio Caçula

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Tonhão, acusado de ter cometido o crime. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.

Novo começo: Ex-usuária busca mudança de vida e deixar vício

Camila busca recomeçar, onde busca agora um emprego e também deixar seu passado para trás.