35.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Funcionários da CASSEMS aprovam reajuste salarial

22/05/2015 – Atualizado em 22/05/2015

Trabalhadores também receberão benefício por assiduidade

Por: Assessoria de Imprensa

Na noite desta quinta-feira, 21, aconteceu assembleia com os trabalhadores do Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul – CASSEMS, onde foi apresentada a contraproposta feita pelo hospital. Participaram da reunião os funcionários que fazem parte dos Sindicatos dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde – SINEES e do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares – SETA.

O hospital propôs um reajuste salarial de 8,12%, vale alimentação de R$ 200,00, plano de saúde para a família sem mensalidade e assiduidade de 5%. “Para nós foi uma conquista, pois a Cassems ainda não tinha assiduidade e hoje conseguimos mostrar a importância de implementar isso e quem ganha é o trabalhador”, finalizou o presidente, João Carvalho.

As conquistas do sindicato em prol da classe são lutas antigas e que estão gerando frutos. “Estamos mostrando que a união faz a força, nossa classe está muito unida num único propósito, o reconhecimento de nosso trabalho. Só temos a ganhar se continuarmos assim”, concluiu Carvalho.

Trabalhadores aprovam reajuste de 8,12%, Foto: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empregadores deverão informar raça/etnia obrigatoriamente nos documentos trabalhistas

Essas informações passaram a ser obrigatórias desde 22 de abril, as empresas que ainda não informaram a raça/etnia de seus empregados nos documentos trabalhistas...

Nova lei reajusta tabela progressiva do Imposto de Renda

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou sem vetos a Lei 14.848/24, que reajusta a tabela do Imposto de Renda (IR). O texto...

Líder incontestável: Caçula FM é a mais ouvida pelos três-lagoenses, segundo pesquisa

Dados do Instituto Ranking Brasil mostra que a rádio do povo tem 16% da audiência, mantendo a credibilidade e o carinho de seu público.