24/03/2015 – Atualizado em 24/03/2015
Bairros nobres como o Colinos sofrem com a infestação
Por: Redação
Apesar das reportagens da Rádio Caçula que praticamente todos os bairros da cidade estão sendo invadidos com animais peçonhentos e ratos proliferados com a falta de manutenção dos terrenos baldios – onde a Prefeitura já ensaiou uma grande fiscalização sem sucesso – das calçadas e até nos prédios municipais como escolas e creches.
A infestação passa a ser preocupante porque já atinge bairros considerados como nobres onde a principio teria toda a estrutura de limpeza.
Outro fato que a administração atual não tem levado em consideração é a proliferação da Dengue com criadouros localizados nestes locais. Esse fato já é alarmante em quase todos os estados brasileiros e as notificações dos casos estaduais são preocupantes.
Moradora do bairro Colinos indignada com a situação fotografou um dos ratos da sua região e disse: aqui na rua Bruno Garcia já está de dar dó! Ratos, baratas focos de mosquitos, mato alto, lixo e nenhuma providencia.. tudo isso está acontecendo no Bairro Colinos! O Nobre “.
As chuvas que caíram nos últimos 60 dias demonstraram a precariedade do escoamento das aguas pluviais invadindo residências e comércios.




