17 C
Três Lagoas
domingo, 18 de outubro, 2026

Presidente do Sindicato da Enfermagem visita unidades de saúde

24/03/2015 – Atualizado em 24/03/2015

Por: Assessoria de Imprensa

O objetivo da visita foi deixar todos cientes da pauta de negociação, apresentar a comissão formada para as reuniões e ver a necessidade da classe em seus locais de trabalho

Na última sexta-feira, 20, o presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares do Setor Público de Três Lagoas, João Carvalho, esteve visitando algumas unidades de saúde do município.

Durante a conversa com os responsáveis pelas ESF’s, foi apresentada a comissão que irá participar das negociações salariais de 2015 e também, dos números propostos. “Estamos passando pelas unidades para deixar todos cientes de como será encaminhada nossa negociação e conhecer a realidade de cada local, ver o que estão precisando para também questionarmos e lutar por esses trabalhadores”, finalizou Carvalho.

A carta proposta já foi protocolada na Prefeitura Municipal de Três Lagoas e até o momento ainda não foi agendada nenhuma reunião. O presidente do sindicato, na próxima semana, enviará novo comunicado delimitando uma data para que isso aconteça.

As visitas aconteceram no ESF Miguel Nunes, Paranapungá, Santo André e Interlagos. As demais serão visitadas nos próximos dias.

Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS abre leilão com carros a partir de R$ 11,9 mil e motos por R$ 4,4 mil

Certame oferece 108 veículos aptos à circulação e também inclui lotes de sucatas, onde lances podem ser feitos até 3 de novembro

Arquivo Público de MS encontra 92 hinos inéditos que concorreram à escolha do símbolo estadual

Exposição em Campo Grande será aberta no dia 21 de outubro e apresentará letras, partituras e documentos históricos do concurso realizado em 1978

Feira de ciências reúne 469 estudantes e 100 projetos de MS em Campo Grande

FETEC-MS 2026 acontece de 18 a 21 de outubro, na UFMS, com participação de bolsistas de 26 municípios e apoio financeiro da Fundect
error: Conteúdo Protegido