17/03/2015 – Atualizado em 17/03/2015
Por: Assessoria de Imprensa
Às 22h00min do dia 16/03/2015, no km 143 da BR 262 em Água Clara/MS, foi abordado o veículo GM/Vectra SD Expression, placas de Campo Grande/MS, conduzido por C. S. P., 42 anos, vendedor. Após solicitação da documentação pessoal do condutor e do veículo, foi apresentada uma Carteira Nacional de Habilitação com suspeita de inautenticidade. Efetuada consulta no sistema policial e verificado que o condutor não é habilitado.
Questionado sobre a origem da CNH, o condutor respondeu que comprou o documento por R$2.800,00 há 3 meses em Campo Grande/MS e que efetuou a compra por ter pouco estudo e não ter condições de ser aprovado no exame teórico do Detran/MS. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS.
O condutor foi preso em flagrante pela prática, em tese, do crime de uso de documento falso cuja pena prevista é de reclusão de 2 a 6 anos.

-
Content section component
-

-

-



