30.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril, 2026

Motociclista sofre fratura após se envolver em acidente no bairro Vila Piloto em Três Lagoas (MS)

13/03/2015 – Atualizado em 13/03/2015

Por: Thais Dias com informações do repórter Alvarez Jr

Na noite desta sexta feira (13) o Corpo de Bombeiros foi acionado a comparecer a rua Taufic Faran bairro Vila Piloto onde um motociclista ficou ferido após sofrer um acidente.

Segundo informações o motociclista de 26 anos seguia no mesmo sentido do veículo, momento que o condutor realizou uma conversar a esquerda colidindo contra a moto.

Com o impacto da colisão o jovem acabou vindo ao solo sofrendo uma fratura na clavícula e diversas escoriações sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Auxiliadora, o condutor do veículo nada sofreu.

Momento do socorro (Foto Rádio Caçula)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IR 2026: MS ainda tem baixa adesão e mais de 400 mil contribuintes precisam acertar contas com a Receita

Prazo segue até 29 de maio e atraso pode gerar multa, onde especialistas alertam para importância de não deixar para última hora

Arauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais

Por meio do Ciclo do Conhecimento, a empresa promoveu a qualificação de instituições, que apresentaram seus projetos a representantes de empresas integrantes do programa Parceiros do Bem

Polícia Civil age rápido e evita feminicídio em Água Clara

Homem é detido após ameaça e confessou que tinha a intenção de matar ex-companheira