18.2 C
Três Lagoas
domingo, 9 de novembro, 2025

Armados, bandidos fazem reféns e roubam residência

Policial – 19/03/2012 – 07:03

Um caso de cárcere privado seguido de roubo foi registrado, o fato aconteceu no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

O fato aconteceu na noite de domingo por volta das 21h50min, na Rua Coronel Lima Figueiredo, onde na residência, moram seis pessoas.

Segundo informações das vítimas, na noite de domingo, quatro dos seis moradores estavam na casa, dois deles acompanhados pelas namoradas, quando em determinado momento os dois casais saíram e foi quando os bandidos resolveram agir.

Quatro homens, dois deles armados com revólveres, adentraram bruscamente na residência, anunciando o assalto e mandando os dois moradores, que estavam sentados na varanda a entrarem para a sala. Nesse momento, os dois bandidos que não estavam armados pegaram toalhas e com elas, amarraram as mãos e cobriram o rosto das duas vítimas, sendo que uma delas foi levada a um quarto e outra permaneceu na sala.

Os dois moradores relataram que a todo o momento, eles eram ameaçados de morte, caso reagissem ao assalto. Enquanto eles eram mantidos sob a mira das armas, os dois bandidos desarmados começaram a vasculhar a casa em busca de objetos de valor, inclusive exigindo a chave de uma moto que estava estacionada dentro do quintal da residência, de propriedade de um dos moradores.

Na ação, foram levados celulares, aparelho de DVD, uma quantia em dinheiro de R$300,00, uma bolsa de viagem com roupas e documentos pessoais de um dos moradores, tênis, entre outros objetos. A moto só não foi levada, porque o dono da motocicleta saiu a pé com a namorada levando a chave do veículo.

As vítimas disseram que a ação foi rápida e que eles (bandidos) permaneceram na residência por volta de sete minutos. Com isso as vítimas apenas conseguiram repassar algumas características dos dois bandidos armados. Segundo eles um deles era magro, estatura média e negro, estava trajando camisa roxa com listas pretas, bermuda jeans, tênis branco e boné preto e o outro estava de camiseta branca, bermuda preta e era moreno de estatura baixa. Dos outros dois bandidos, as vítimas não souberam informar as características.

Os dois moradores conseguiram se soltar e acionaram em seguida a Polícia Militar via 190, que apesar de terem feito diligências, não obtiveram êxito em localizar os autores do roubo.

Fonte: Celso Daniel / Celso Daniel

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Piracema: com pesca proibida em MS até fevereiro do ano que vem, Imasul intensifica fiscalização

Período de defeso segue até fevereiro e Imasul intensifica ações de fiscalização e orientação para coibir pesca predatória nos rios de Mato Grosso do...

Fiscalização do Detran-MS intensifica combate à embriaguez ao volante e veículos irregulares em MS

Em outubro, ações de patrulhamento e Lei Seca reforçaram o combate à embriaguez ao volante e à circulação de veículos em situação irregular em...

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em menos de 24 horas em Água Clara

Investigações rápidas levaram à localização do acusado, que confessou o crime. A Polícia Civil de Água Clara prendeu na tarde deste sábado (08) um homem...