32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Dona Cleuza “taxista” é agredida pelo ex marido e tem o braço quebrado

26/01/2015 – Atualizado em 26/01/2015

O suspeito ainda agrediu o ex cunhado com uma faca

Por: Cristiane Ruiz

A taxista Cleuza Maria Gomes (62), a Dona Cleuza “Taxista” como é conhecida na cidade de Três Lagoas (MS) foi agredida pelo ex marido, na tarde de ontem (25) porque o agressor Antonio Carlos Bastos (50) não se conforma com o término do relacionamento.

Antônio Carlos invadiu a residência de Dona Cleuza, localizada na Rua Valdemar Fernandes Gomes no Bairro Vila Haro por volta das 17h deste domingo cometendo insultos contra a vítima e, bastante alcoolizado, forçou o portão da casa e conseguiu adentrar o local,

** A FACA ESTAVA EM CIMA DA PIA**

Waldemar Fernando Gomes, irmão de Dona Cleuza também estava no local e entrou em conflito corporal com o agressor ao tentar impedir a entrada do ex cunhado na casa.

Neste momento, o agressor pegou uma faca em cima da pia da cozinha e desferiu golpes da arma branca em Waldemar Fernando, porém sem ferimento grave.

** CLEUZA TAXISTA JÁ ERA VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA**

Diante da briga entre seu irmão e o ex marido, Dona Cleuza tentou separá-los. “Seo Antônio” foi desarmado pelo ex cunhado, que neste momento pegou uma tranca de madeira, utilizada na porta da cozinha acertando com um golpe contra ex mulher.

Dona Cleuza “taxista” foi atingida no braço direito sofrendo uma fratura decorrente do golpe além de um profundo corte no cotovelo.

A estaca de madeira continha pregos em sua extremidade.

Após as agressões, Antônio Carlos fugiu do local, mas na madrugada deste domingo (25) foi localizado, preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

MEDIDA PROTETIVA

Esta não foi a primeira agressão que ex marido da taxista cometeu contra ela. Sob ele, já pesava uma Medida Protetiva, prevista na Lei Maria da Penha, onde o agressor deve manter-se, no mínimo a 300 metros longe da mulher.

O caso será encaminhado para novas medidas judicuais cabíveis à Delegacia da Mulher.

A taxista Cleuza Maria Gomes (62), a Dona Cleuza “Taxista” como é conhecida na cidade de Três Lagoas (MS) foi agredida pelo ex marido, na tarde de ontem (25). Foto: Rádio Caçula.

Contra Antônio, já pesava uma Medida Protetiva, prevista na Lei Maria da Penha, onde o agressor deve manter-se, no mínimo a 300 metros longe da mulher.Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.