26.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Idoso fica sem remédio ao procurar o CEM de Três Lagoas (MS)

22/01/2015 – Atualizado em 22/01/2015

Jurandir Ferreira Amaro, de 64 anos procura o Centro de Especialidades Médicas de Três Lagoas (CEM) para retirar remédios e se depara com a total falta deles.

Por: Cristiane Ruiz

Na última quarta-feira (21), após passar por consulta médica, Jurandir Ferreira Amaro, de 64 anos procurou o Centro de Especialidades Médicas de Três Lagoas (CEM) para retirar os remédios prescritos na consulta e se deparou com a total falta deles.

“Seo” Jurandir precisa fazer uso de Bromoprida 10 mg, óleo mineral 100% e Planta Ben, mas soube pela farmacêutica do CEM que não há previsão de chegada dos medicamentos, assim como os de uso para diabéticos e hipertensos., que é o caso de sua esposa.

Hoje (22) pela manhã, com exclusividade, a jornalista Toninha Campos durante a programação da Rádio Caçula denunciou que em breve deve eclodir uma Greve Geral no serviço público de Saúde de Três Lagoas (MS) devido a diversas irregularidades, especialmente a falta de condições de trabalho e à superlotação das unidades de saúde.

Idoso fica sem remédio ao procurar o CEM de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Contrabando de R$ 108 mil é interceptado na BR 158 em Brasilândia

Polícia Rodoviária apreendeu celulares, perfumes, pneus e eletrônicos trazidos do Paraguai sem documentação fiscal

Hospital Regional da Costa Leste realizou 107 cirurgias de catarata em Mutirão oftalmológico

Ação realizada em abril atendeu pacientes de 11 municípios e contribuiu para a redução da fila de espera no SUS

Sábado terá sol e previsão de tempo instável em Três Lagoas

Frente fria avança por Mato Grosso do Sul e pode provocar instabilidades no fim do dia