25.5 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Residência pega fogo e vizinho diz que briga de casal causou o incêndio

12/01/2015 – Atualizado em 12/01/2015

Por: campograndenews

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h30 da tarde deste domingo (11) para atender uma ocorrência de incêndio em residência no bairro Portal Caoibá, na Rua da Física.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a constatação era apenas de que havia fumaça na residência.

Segundo leitor do Campo Grande News, que preferiu não se identificar, o fogo começou por causa de uma discussão de casal. O marido brigou com a esposa e, com raiva, colocou fogo na casa.

Ainda não há informações se há feridos, nem acerca dos prejuízos causados pelo incêndio.

Incêndio teria sido causado por briga entre casal. (Foto: Direto das ruas)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

Capacitação para iniciantes tem vagas limitadas, inscrições presenciais e aulas focadas em técnicas com celular e câmera

Luloca conquista título do vôlei de praia masculino nos JET’s 2026 em Três Lagoas

Final disputada na Arena da Lagoa Maior reúne grandes partidas e define campeões em mais uma etapa dos Jogos Escolares Três-lagoenses

Pesquisa do Procon aponta grande variação de preços para o Dia das Mães

Levantamento revela diferenças significativas em calçados, roupas, perfumes e presentes tradicionais, reforçando a importância da pesquisa antes das compras