32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Comerciante é baleado na testa e na boca durante atentado em lanchonete

22/12/2014 – Atualizado em 22/12/2014

Por: Campo Grande News

O dono de uma lanchonete foi baleado com dois tiros em uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 22h de ontem (21), no Centro de Campo Grande. A vítima foi atingida com um tiro na boca e outro na testa, sendo socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde. O suspeito seria um ex-funcionário.

Segundo o boletim de ocorrência, o comerciante estava com alguns de seus colaboradores no estabelecimento que fica na Rua Pedro Celestino, quando o ex-funcionário, identificado como Gilson e acompanhado por outra pessoa que possivelmente também já havia trabalhado no local, se aproximou e efetuou os disparos.

A vítima recebeu os primeiros socorros e foi levada para o hospital. Após a ação ao autor fugiu, no entanto, a polícia apreendeu um boné e projéteis. O irmão do comerciante acompanhou o trabalho das autoridades e disse não ter conhecimento sobre os motivos que levaram à tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.