19/12/2014 – Atualizado em 19/12/2014
Mulheres denunciam ‘tarado do 061’ que ataca em ônibus da linha Moreninha-Shopping
Por: Midia Max
Um jovem não identificado é suspeito de ter assediado algumas mulheres que estavam no ônibus da linha 061 que faz o itinerário Moreninha/Shopping. Na manhã desta sexta-feira (19), ele lançou pedras contra o veículo depois de ser obrigado a descer.
Segundo uma passageira, que preferiu não se identificar, o jovem tentou abusar de uma mulher que estava no ônibus. A vítima teria relatado o fato ao descer do veículo. Depois disso, o motorista pediu para que o suspeito descesse em um dos pontos da Avenida Afonso Pena.
Outros passageiros que estavam no ônibus disseram que nessa quinta-feira (18) o jovem foi visto na mesma linha, por volta das 17 horas. Conforme os relatos, na ocasião ele teria tentado abusar de outras passageiras. De acordo com as informações, o suspeito é constantemente visto no Terminal Morenão.
A delegada titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) Rosely Molina, alertou que é necessário registrar o fato para que a polícia possa investigar. “Quanto mais características tivermos sobre o suspeito, melhor. Hoje temos a tecnologia ao nosso favor, é possível fotografar, filmar e encaminhar os registros para a polícia. É um crime contra a dignidade sexual e investigamos assim que recebemos a denúncia”, ressaltou.
Até o momento a polícia não foi informada sobre o caso e não há informações mais detalhadas sobre o suspeito.



