28.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 2 de setembro, 2026

SIG apreende droga, balança de precisão e identifica comparsa na morte de Maisa

09/12/2014 – Atualizado em 09/12/2014

Adolescente que matou Maisa delata comparsa e detalhes do crime

Por: Fábio Campos

Na noite desta segunda-feira (8), na sede da SIG(Setor de Investigações Gerais),em Três Lagoas o adolescente de 16 anos após ser interrogado pelo Delegado Dr.Thiago Passos responsável pela investigação informou o nome do comparsa identificado com José Leandro Carvalho de Jesus,18 anos e confirmou ainda detalhes do crime.

Policias tentaram localizar uma residência na Rua Vidente Leão, bairro Vila Carioca onde possivelmente o foragido Carvalho poderia estar escondido, mas não foi localizado.

Na noite desta segunda-feira (8), na sede da SIG (Setor de Investigações Gerais), em Três Lagoas o adolescente de 16 anos após ser interrogado pelo Delegado Dr.Thiago Passos responsável pela investigação informou o nome do comparsa e confirmou detalhes do crime.

Policiais tentaram localizar e prender o acusado em uma residência localizada na Rua Vicente Leão, bairro Vila Carioca onde possivelmente o foragido poderia estar escondido, mas não foi localizado. No local uma mulher de 27 anos foi detida, oito porções de maconha e uma balança de precisão foram apreendidos.

Além de documentos pessoais em nome do comparsa envolvido na morte da garota e o relógio roubado no dia do crime que estava dentro da pia na residência.

A mulher identificada como Patrícia Rocato Spessato disse que é dona de casa e chegou de Campo Grande/MS há três dias e teria alugado o imóvel no valor de R$350,00 reais para dormir e não conhecia ninguém na cidade.

Na delegacia da Polícia Civil o menor disse estar arrependido “Estudei com a Maísa” ainda segundo ele o tiro foi acidental, pois não queria matar ninguém apenas roubar os pertences de valor.

O setor de investigação continua as diligências em busca de outros acusados e ja chegou ao nome do adolescente graças a denúncias feitas através do telefone (67)3929.1173.

O adolescente confessou o crime e disse que o disparo foi acidental.Foto:Rádio Caçula

Patrícia Rocato Spessato disse que é dona de casa e chegou de Campo Grande/MS há três dias e teria alugado o imóvel no valor de R$350,00 reais .Foto:Rádio Caçula

Foto:Rádio Caçula

Foto:Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso é denunciado após expor órgão genital na região da Lagoa Maior em Três Lagoas

Mulher de 21 anos teria flagrado homem urinando próximo à pista de lazer e acionado a Polícia Militar, onde ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Mulher

Padre Rogério, da Paróquia Santo Antônio é internado antes de cirurgia renal

Diocese de Três Lagoas informou que sacerdote está estável e apresenta melhora clínica, porém ficará afastado das atividades por 90 dias

Homem é preso após causar tumulto em alojamento na zona rural de Três Lagoas

Suspeito de 30 anos estaria perturbando trabalhadores durante a noite em alojamento às margens da MS 320
error: Conteúdo Protegido