06/12/2014 – Atualizado em 06/12/2014
SIG identifica envolvidos que matou jovem em tentativa de roubo em Três Lagoas um dos envolvidos seria amigo da família de infância
Por: Fábio Campos
A SIG(Setor de Investigações Gerais),através de uma denúncia anônima através do telefone (67)3929-1163 relatando que um dos envolvidos na tentativa de roubo na noite desta sexta-feira(5),no bairro Guanabara teria uma tatuagem no braço escrito “Silvia”.
A Polícia Civil através de informações identificou um maior de idade que saiu do Presídio de Segurança Média local,aproximadamente a 30 dias sem residência fixa e um adolescente de 16 anos ambos envolvidos em crime de furtos e tráfico de drogas e o adolescente seria amigo da família desde infância .
Conforme investigações policias tentaram apreender o menor de idade identificado ele sendo o autor do disparo na sua residência no bairro Jardim Carandá Condomínio Novo Oeste,mas a mãe do supeito informou que não sabia do seu paradeiro .
A SIG trabalha com a hipótese de quatro pessoas estarem envolvidas no crime,duas com participação direta na tentativa de roubo um homem teria fornecido a arma e uma quarta pessoa estaria responsável na logística e oferecendo abrigo aos bandidos.
O delegado responsável pelo caso Dr.Thiago Passos informou que a prisão dos suspeitos é uma questão de horas e não descarta a possibilidade do crime organizado que teria determinado a execução de morte dos dois envolvidos no crime que matou a jovem Maisa Martins Antonacio de 13 anos na noite desta sexta-feira (5).
Maisa foi morta com um tiro no pescoço porque reconheceu o bandido chamando pelo nome,o corpo está sendo velado na Capela da Cardassi Avenida Angelina Tebet bairro Santa Luzia onde o sepultamento previsto para 16h

