Geral – 14/03/2012 – 12:03
Outro homem foi achado morto dentro de porta-mala de carro roubado
Policiais militares do Batalhão da Maré (22º BPM) conseguiram encontrar um homem que seria morto por traficantes de drogas do complexo da Maré, zona norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (14). Ele estava com marcas de tiros e de machado e foi achado perto de um carro roubado. Dentro da mala do carro, os policiais encontraram um homem morto. Até as 11h, seis suspeitos tinham sido presos. Cerca de 200 policiais participam da operação nas comunidades.
Segundo o comandante do 22º BPM, tenente-coronel Rogério Martins, a vítima contou que foi sequestrada em Parada Angélica, na Baixada Fluminense, e estava sendo torturada antes da ação da polícia.
- Os criminosos interromperam a tortura quando souberam da operação. Eles fugiram e abandonaram o homem. Ele está consciente, falando e foi levado para o hospital. O outro homem já estava morto dentro da mala do carro.
Ainda de acordo com o comandante, já foram apreendidos dois carros roubados, drogas, dez carregadores de fuzil e radiotransmissores.
Os PMs dos batalhões do Méier (3º BPM), São Cristóvão (4º BPM), praça da Harmonia (5º BPM), Tijuca (6º BPM), Ilha do Governador (17º BPM) e do Batalhão de Choque também participam da operação. Um helicóptero e um blindado apoiam os policiais.
Os policiais entraram no complexo por meio da comunidade Vila do João.
Fonte: R7