28 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Jovem se apresenta e diz que agrediu morador de rua, mas não ateou fogo

Geral – 14/03/2012 – 08:03

 Thiago Vieira da Silva foi à delegacia com advogado. Este falou que seu cliente tinha desavença com Levi Costa

Envolvido na tentativa de homicídio contra o morador de rua Levi da Costa, 22 anos, na madrugada do último dia 10, em Campo Grande, Thiago Vieira da Silva, 27 anos, se apresentou na tarde desta terça-feira na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Ele se apresentou acompanhado do advogado Marcos Ivan Silva, que declarou que Thiago lhe disse que agrediu Levi, mas não ateou fogo. O rapaz disse à imprensa que no dia do crime havia brigado com a vítima por causa de uma namorada.

Thiago foi ouvido por cerca de 45 minutos e continua em liberdade. Após prestar depoimento, ele contou à imprensa que depois da briga com Levi soube do paradeiro dele e foi até o local com mais quatro pessoas, sendo uma delas mulher.

O rapaz então agrediu Levi. Segundo o advogado, Thiago estava sob efeito de cocaína e viu a vítima correr gritando por socorro.

Thiago declarou que conhece Levi há aproximadamente um ano e que ambos moram no mesmo bairro aonde aconteceu o crime, no Jardim Nascente do Segredo. O rapaz falou à Polícia os nomes dos demais envolvidos e pode ter a prisão pedida.

Levi, que mora há dois anos nas ruas, é dependente químico. Ele foi agredido e teve queimaduras de segundo grau por metade do corpo. As partes mais atingidas foram adbômen, tórax, rosto e genitália. Ele está internado na ala dos queimados da Santa Casa.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023