20 C
Três Lagoas
domingo, 9 de novembro, 2025

Quadrilha é presa após assaltar revendedora de jóias no bairro Zé Pereira

Geral – 14/03/2012 – 07:03

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) apresentou na manhã desta terça-feira (13) uma quadrilha acusada de roubo em um residência no dia 4 de março, por volta de 2h da madrugada, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande.

De acordo com informações do delegado Fábio Peró, o acusado Evandro Souza Figueiredo, de 33 anos, rendeu a vítima, uma mulher, de 36 anos quando entrava com o veículo Corsa Sedan, na garagem da residência depois ligou para o e o outro assaltante identificado como Bruno, que está foragido da polícia. Evandro rendeu a mulher, que é revendedora de jóias e semi-jóias com uma arma calibre 38.

Segundo informações do delegado, Lenil Justiliano, de 19 anos que mora próximo da região, no bairro Santo Amaro tinha informações que a mulher era revendedora de jóias, onde informou Israel Alfaro de Almeida, de 30 anos e Odevilson Martinês Maldonado, de 30 anos. Juntos os três homens esperararam no veículo Golfe na frente da casa, enquanto Evandro e Bruno entraram na residência.

A quadrilha roubou duas maletas de jóias e semi-jóias e R$ 1.200 em dinheiro, depois pegaram a mulher e colocaram dentro do Corsa, onde levaram ela até o Parque das Laranjais e largaram a vítima no local com o carro

A polícia prendeu Evandro e Odevilson três dias depois do assalto, no dia 7 de março, no bairro Moreninhas, onde momentos depois disseram para a polícia o local onde Lenil e Israel estavam, a polícia não quis divulgar o local da prisão.

Evandro estava com a arma do crime no momento da prisão e tem passagens na polícia por roubo e latrocínio, Odevilson já tem passagem por tráfico e roubo, Lenil por receptação e furto quando era adolescente e Israel ameaça e injúria. O quinto integrante ainda está foragido.

Algumas bijuterias foram encontradas no lixo da residência de Israel. Foi apreendido revólver, brincos, pulseiras, algumas banhada de ouro, outras bijuterias. A quadrilha está presa na Derf, e serão transferidos para a penitenciária de Segurança Máxima, de Campo Grande.

Fonte:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Piracema: com pesca proibida em MS até fevereiro do ano que vem, Imasul intensifica fiscalização

Período de defeso segue até fevereiro e Imasul intensifica ações de fiscalização e orientação para coibir pesca predatória nos rios de Mato Grosso do...

Fiscalização do Detran-MS intensifica combate à embriaguez ao volante e veículos irregulares em MS

Em outubro, ações de patrulhamento e Lei Seca reforçaram o combate à embriaguez ao volante e à circulação de veículos em situação irregular em...

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em menos de 24 horas em Água Clara

Investigações rápidas levaram à localização do acusado, que confessou o crime. A Polícia Civil de Água Clara prendeu na tarde deste sábado (08) um homem...