20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Começou hoje o curso sobre NR 31 para trabalhadores com Agrotóxicos

18/11/2014 – Atualizado em 18/11/2014

Por: Bete Vieira com informações da Assessoria de Imprensa

Iniciou hoje, 18 de novembro, no auditório do Sindicato Rural de Três Lagoas, o curso de NR 31 para trabalhadores com agrotóxicos. Ministrado pelo instrutor do SENAR/MS, Valdir de Paula, os 20 alunos matriculados irão aprender sobre os conceitos básicos de agrotóxicos, bula e rótulos de produções, EPI, etapas de manipulação e uso, sinais e sintomas de intoxicação, identificação de riscos, entre outros assuntos.

A abertura da qualificação foi realizada pelo diretor José Luiz Galvani. Segundo Galvani, “é de extrema importância aprender sobre as técnicas de manipulação e uso de produtos agrotóxicos. O Sindicato busca levar para todos que procuram os nossos cursos, informações atuais”, finaliza.

A qualificação irá ocorrer até o dia 20 de novembro e os alunos terão no certificado uma carga horária de 24 horas. Para saber mais sobre os cursos do Sindicato Rural de Três Lagoas, acesso o site WWW.srtl.com.br ou ligue para (67) 3521 4049.

Curso de NR 31

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.