26.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Atirador assassina homem de 51 anos no bairro Vila Nova em TL

01/10/2014 – Atualizado em 01/10/2014

Atirador assassina homem de 51 anos no bairro Vila Nova em Três Lagoas

Ninguém sabe os motivos e não há informações sobre o assassino

Por: Ray Santa Cruz

Por volta das 12h30 desta quarta-feira (01), um homem identificado como Hotair Nunes Lacerda de 51 anos, morreu após levar vários tiros na Rua Elvírio Mário Mancini.

Estava chovendo no momento do ocorrido e populares afirmaram que o homem também conhecido como “Barba” seguia com sua motocicleta na via sentido bairro/centro quando foi alvejado por vários tiros e acabou caindo no asfalto. Ninguém viu quem atirou e em que veículo o suspeito estava. As pessoas contam que perceberam o ocorrido somente quando viram o homem caído ao solo, alguns até pensaram que o mesmo tivesse sofrido um acidente de trânsito.

Após isso Policiais do Rondas Ostensivas Táticas do Interior (ROTAI) compareceram no local onde constataram o óbito da vítima. Investigadores da SIG também estiveram no endereço.

Aparentemente a vítima levou 6 tiros que atingiram a região das costas e nuca. A Perícia Técnica encaminhou o corpo ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para procedimentos cabíveis.

Os policiais da cidade estão investigando e a qualquer momento a reportagem trará melhores informações sobre a execução.

Ele morreu após levar vários tiros.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso tem ferimentos após ter mal súbito e colidir com caminhão no Vila Nova

Vítima estava em um VW Gol 1000 quando bateu contra o veículo, que estava sentido Lagoa Maior.

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...