30.1 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Mulher sobe em torre e ameaça se matar na UFMS

25/09/2014 – Atualizado em 25/09/2014

Mulher sobe na torre de iluminação do Morenão e ameaça se matar na UFMS

Por: C.G. News

Uma jovem subiu, no início da tarde de hoje (25), na torre de iluminação do Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, e ameaça se jogar. O Corpo de Bombeiros e seguranças da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) estão no local e tentam evitar o suicídio.

Segundo os bombeiros, a mulher está no topo da torre, que tem aproximadamente 100 metros de altura. Vestida com bermuda azul e camiseta amarela, ela chora muita e ameaça se jogar.

O segurança da UFMS, José Pereira Diniz, 54, viu a jovem subindo a torre quando fazia ronda dentro do campus e acionou o Corpo de Bombeiros. Três viaturas estão na universidade. Cerca de 50 pessoas se aglomeram no Morenão para acompanhar as negociações entre os militares e a jovem.

A estudante de Engenharia Elétrica, Luana Feitosa, 19, contou que caminhava com uma amiga quando viu a jovem escalando a torre. Ela chegou a achar que era colega de faculdade, mas não conheceu a mulher.

Mulher fica no topo da torre de iluminação do Estádio Morenão (Foto: Marcelo Victor)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Luloca conquista título do vôlei de praia masculino nos JET’s 2026 em Três Lagoas

Final disputada na Arena da Lagoa Maior reúne grandes partidas e define campeões em mais uma etapa dos Jogos Escolares Três-lagoenses

Pesquisa do Procon aponta grande variação de preços para o Dia das Mães

Levantamento revela diferenças significativas em calçados, roupas, perfumes e presentes tradicionais, reforçando a importância da pesquisa antes das compras

Mulher é detida após agredir motociclista e causar confusão em rua do bairro Santos Dumont

Suspeita foi contida por populares e encaminhada à delegacia após comportamento agressivo